Quem Somos

Empresa familiar fundada em 2006, a Ar & Terra começou organicamente com o aluguel de dois apart-hoteis no Rio de Janeiro de propriedade de Carlos Alberto e Neusa Amorim, fundadores da empresa. Ao longo dos anos, o casal comprou um terreno em Araras, Região Serrana do Rio de Janeiro passou a construir chalés para seu uso próprio e para seus filhos. Como os filhos cresceram, eles também passaram a alugar os chalés em Araras. E já que estavam no ramo de aluguéis, resolveram adotar o mesmo modelo de aluguel de imóveis próprios em Balneário de Camboriú, cidade natal da Neusa. Assim como os filhos, os negócios também cresceram e a empresa familiar foi oficialmente instituída em 2006. Hoje, Isabela Souza, a filha do casal, se uniu aos dois para oferecer um serviço profissional para os clientes da empresa.

Atuando no Rio, em Balneário de Camboriú ou em Araras, cada imóvel foi decorado com muito carinho e uma atenção especial aos detalhes para proporcionar aos que ali se hospedam a sensação de estarem “aterrados” no momento presente e ao mesmo tempo de se sentirem abundantes como o “ar”. Daí o nome Ar & Terra. Complementando este conceito de viver “aterrado” e ao mesmo tempo no “ar”, tanto Neusa como Isabela exercem atividades paralelas proporcionando aos seus clientes experiências únicas de desenvolvimento do Ser.

Por alugar apenas os imóveis próprios, a Ar&Terra opera de forma virtual e não possui loja de atendimento ao público. Todo o contato é feito por telefone e e-mail. Neste sentido, a forma de trabalho da empresa é diferenciada. Em um mundo onde os crimes on-line se multiplicam a cada dia, há uma desconfiança natural sobre a veracidade das informações prestadas. Por isso, a empresa tem fortes princípios de transparência e termos e condições claros, detalhados no momento da reserva. É recomendado que novos visitantes observem comentários deixados por clientes que já se hospedaram nos imóveis da Ar&Terra nos web-sites de aluguel em que a empresa anuncia como o AlugueTemprada e o Airbnb.