Avaliações Araras

12 comentarios em “Avaliações Araras

  1. Luísa Costa says:

    Eu e meu namorado ficamos no último final de semana no Chalé Bem-te-vi e nossa experiência foi encantadora! Todos os contatos feitos pelo whatsapp com a Bruna antes da chegada foram muito claros e de grande ajuda, além das informações no PDF, então não tivemos nenhum problema. Chegamos e fomos recebidos pela camareira que foi super solícita e simpática. O chalé é muito aconchegante e bem decorado, gostamos de tudo nele. Já a beleza natural da quinta é um espetáculo à parte. Pegamos dias lindos e aproveitamos ao máximo a tranquilidade do local. Com certeza voltaremos, só tenho a agradecer!

  2. Bruna Gama says:

    Adorei o local, achei tudo muito organizado, as orientação em pdf são muito claras e foi fácil achar o local e pegar as chaves. Fui com meu marido para a quinta 59, achei a suíte (pardal) encantadora e bem cuidada. Adorei todos os detalhes do local e comodidades presentes. A única coisa que infelizmente não gostei foi o fato de não ter porta no banheiro até porque intimidade tem limites e isso eu achei péssimo.
    No mais só tenho elogios.

    • Isabela says:

      Olá Bruna! Que bom que gostou. Entendemos que nosso conceito de intimidade não é o mesmo do que o de muitos de nossos hóspedes e estamos revisando como melhor colocar uma porta no banheiro. Esperamos que volte mais vezes para desfrutar desse cantinho de paz e da natureza. Estamos sempre de braços abertos!

  3. Fiquei hospedado com a minha noiva na Suíte Canarinho e tivemos um final de semana delicioso. Estrutura perfeita, lugar aconchegante e o quarto é uma maravilha. Recebemos diversas mensagens a cada foto postada e ja recomendamos aos nossos amigos. Voltaremos em breve! Embora não tenha serviço de recepção e atendimento presencial, o que nos causa estranheza, a Julli e sua equipe foram super atenciosos e nos ajudaram com as dúvidas que tivemos. Recomendamos o lugar a casais e grupos de amigos que buscam um lugar tranquilo, relaxante e perto da natureza para curtir. Curtimos mil vezes!!

    • Isabela says:

      Olá Luis Fernando! Obrigada pelo seu comentário. Nos alegra saber que nossos hóspedes curtem os momentos vividos na Quinta 59. Será sempre um prazer recebê-los de volta! Lhe esperamos de braços abertos.

  4. Robson Luy Belfort Chagas says:

    Havíamos voltado de uma viagem de férias e queríamos aproveitar os últimos dias livres para ficar num paraíso descansando. Encontramos! Foi muito boa a surpresa, ao chegar, em descobrir que o lugar é melhor do que as fotografias (que são muito boas). Ficamos na suíte Canarinho. O que mais impressiona é o cuidado com os detalhes e o bom gosto. Fomos muito bem orientados para uma estada diferenciada, sem a presença de funcionários ou recepcionistas o tempo todo. Vivemos momentos inesquecíveis ali, com sol, com chuva, com a natureza e uma paisagem de belíssima de serra à nossa frente. Em um dos dias estivemos com um outro casal que lá estava, na piscina, e a impressão que tiveram foi a mesma que a nossa. Abastecemos a geladeira, preparamos nossas refeições e fomos muito felizes.

    • Isabela says:

      Muito obrigada, Robson, por suas palavras carinhosas. Avaliações positivas como as suas nos encorajam a fazer sempre o nosso melhor. Esperamos que vocês voltem. Um grande abraço nosso.

  5. Wesley Cainelli says:

    Nos hospedamos no chalé Bem-te-vi, ficamos o final de semana comemorando nosso aniversário de casamento. Foi tudo muito legal! Gostamos bastante do chalé, muito arrumado, limpo e a decoração e utensílios de muito bom gosto! A roupa de cama, toalhas e roupão também são de ótima qualidade. A hidro é grande e funciona perfeitamente: a água quente chega com rapidez. Gostamos muito da privacidade do local, vimos poucas pessoas no decorrer da estadia, e do silêncio que faz na pousada. Um clima fantástico! A região é muito bem servida de restaurantes (em Araras ou se preferir Itaipava) e de comércio para compra de produtos alimentícios Premium. A unica coisa que deixou a desejar na nossa opinião foi a conservação dos jardins em geral, mas nada que desabonasse o prazer que foi ficar no local. Vamos voltar com certeza!

    • Isabela says:

      Olá Wesley, que bom que gostaram e que o aniversário de casamento tenha sido de muita paz e privacidade. O lugar é realmente especial e tudo foi construído e decorado por meus pais com atenção ao mínimos detalhes. Lamento que por ocasião da sua estada o jardim não estivesse tão bonito. Nós repartamos algumas partes e as plantas ainda não se recuperaram. Esperamos a sua próxima visita. Até lá as plantas já devem estar deslumbrantes!

  6. Tainá Karklis says:

    Olá pessoal! Me hospedei na Suíte Andorinha, em Araras, na Quinta 59 e me apaixonei! Consegui marcar bastante em cima da hora, e mesmo assim, os proprietários foram sempre muito solícitos, respondendo às dúvidas que eu enviava por e-mail. Chegando lá, achei a arquitetura incrível, e o Carlos e a Neusa sempre muito simpáticos e agradáveis. O quarto era impecável, tudo muito limpo e de ótima qualidade, tudo bastante arrumado e o condomínio é muito bem sinalizado e seguro! Já não vejo a hora de voltar e repetir a experiência! Adorei!!!

    • Isabela says:

      Olá Tainá, ficamos muito felizes que vocês gostaram. Muito obrigada por seu comentário tão generoso. Esperamos que voltem e conheçam as outras suítes e chalés. Note que estamos com o programa de Fidelidade e a cada 5 estadias, na 6a você ganha uma diária grátis! Mais detalhes na área de promoções aqui no site. Abraços! Isabela

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.